sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mais um ultrassom

Terça tem ultrassonografia. Tô doida pra ver o Theo de novo. Será que ele tá muito grande??? Da última vez há um mês atrás ele tava pesando 1kg e 200g, acho que agora já deve ter ultrapassado os 2kg. Vai nascer um tourinho esse meu bebê. Não pára na barriga. Tem uma perna pesada igual a do papai. Pelo visto vai ter coxas grossas o meu garotinho. Tô louca pra vê-lo, sonhei com ele nascendo, na verdade escorregando que nem quiabo. Já pensou se for assim? Mas que pelo menos dê tempo de chegar na maternidade, organizar tudo primeiro. Ainda falta terminar de arrumar a casa, o quartinho dele, mudar pra lá, fazer o chá de bebê, chegar o enxoval com a decoração do quarto... Ai meu Deus, quanta coisa!!! Mas tenho fé de que tudo dará certo, e que vai acontecer no tempo divino.
Já estou tendo colostro. Hoje molhou minha blusa. Theo vai mamar muuuiiitttooooooo!!! E eu vou emagrecer muiiitttoooooooo também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário